
Kelly Baron foi mãe de Miguel há cerca de um ano, depois de uma longa relação com Pedro Guedes. O filho do casal, continua a amamentar, e parece que não é o único que tira proveito do leite de Kelly. A modelo fez uma partilha no seu Instagram em que se mostra a amamentar o filho e o sobrinho ao mesmo tempo, e até os chama: "Irmãos de leite".
"O Enrico, meu sobrinho, pediu o “leitinho” do Miguel e fiquei emocionada com este momento que vou guardar para sempre no meu coração, assim como todos os momentos entre os priminhos" começou por dizer na legenda da publicação.
Kelly aproveitou a partilha para falar ainda sobre a sua experiência com a amamentação neste que é o "mês dedicado ao aleitamento materno (agosto dourado)."
"Ainda tenho muitos desafios com a amamentação, entre eles a privação do sono, mas é um esforço por amor, mesmo cansada e em silêncio. É a melhor sensação que já vivi, que vai além de alimenta-lo, é afeto, criação forte de vínculo, entrega, aconchego, “servir” de porto seguro em meio a tantas descobertas…", disse.
Revelou ainda a emoção que sente ao partilhar estes momentos com o filho: "Quero aproveitar estes momentos só eu e ele, pois sei que não será eterno! Eu ainda não estou pronta para o desmame. e tenho a certeza que ele também não com 13 meses."
A questão da amamentação tem dado que falar nos últimos tempos e gerado polémica pública. A ministra do trabalho envolveu-se no tema, no que toca ao tempo em que uma mulher pode ou tem direito a amamentar. Embora o caso de Kelly seja diferente do que é discutido atualmente, a verdade é que é mais uma prova de que o tema continua na ordem do dia.