
A concorrente do 'Big Brother - Famosos' tem a sua vida marcada por uma fase dramática vivida na adolescência. Fugiu de casa e durante ano e meio viveu uma relação tão tóxica que a mãe esteve todo esse tempo sem conseguir falar com Laura Galvão.
A estrela da TVI viveu um calvário tão grande que tentou cometer suicídio duas vezes entre os 13 e os 15 anos devido à violência psicológica que a deixou "completamente destruída". Já falou algumas vezes deste drama, mas sem nunca revelar a identidade do agressor.
A concorrente do 'BB Famosos' apenas revelou tratar-se de um "ele" e que era alguém com fortes ligações à GNR e figuras do hospital em que foi atendida após as tentativas de suicídio. "Saí de casa aos 13 anos", contou a atriz, revelando que a decisão contrariou a mãe mas ela achava que "a pessoa" com quem foi viver também tinha direito a estar com ela. "Foi-me proibido o contato com a minha mãe, as chamadas eram em alta voz, na escola era vigiada pela GNR local e pela pessoa. Ele tem conhecimentos e foi criado um controlo sobre mim para saber o que é que eu fazia, para onde ia", contou.
Laura tentou "fugir uma vez", mas sem sucesso. "Recorri aos vizinhos que não ajudaram e voltei para casa. Até que consegui o contato de uma tia que falou com minha mãe, combinamos um ponto estratégico para nos encontrarmos, tudo cronometrado, eu consegui fugir [...] A aldeia está rodeada por pinhal e eu consegui esconder-me e esperar que o carro da minha mãe passasse. Foi assim".
Quando voltou a viver com a mãe já tinha tentado colocar fim à própria vida duas vezes. "A minha mãe soube depois. Quando me foi buscar eu estava completamente destruída". Entretanto, e depois destas revelações públicas, terá acedido - com a pessoa em causa - a colocar em pedra sobre o assunto. Por isso, ontem à noite, 2 de janeiro, não se mostrou muito expansiva quando Cristina Ferreira quis saber mais pormenores desta fase negra.