
"Voltar à minha segunda casa é sempre especial! Quero agradecer de coração todo o carinho e acolhimento de todos. É bom demais estar de volta", foi desta forma que Eduardo Ferreira - também conhecido como Dudu - anunciou nas redes sociais o seu regresso ao trabalho e ao quartel de bombeiros de Braga.
Foi uma ausência prolongada que acabou por gerar uma imensa onda de críticas contra o herdeiro de Marco Paulo, já que, como bombeiro profissional que é, se manteve afastado dos muitos e graves incêndios florestais que assolaram Portugal (especialmente no norte do país onde vive) durante os meses de verão.
Verão esse que foi aproveitado por Dudu para entrar na 'casa mais vigiada do país' e passar a ser um dos concorrentes do 'Big Brother Verão', reality show da TVI conduzido por Maria Botelho Moniz.
A caixa de comentários da publicação sobre este regresso ao quartel encheu-se de mensagens de 'boas-vindas' mas também outras que refletem a opinião de muitos portugueses: "Tens que trabalhar, não pode ser só festa", "É esse o seu trabalho, então, só tem que regressar e é uma profissão de louvar. Boa sorte... a vida não é só BB e festa" e "Aproveita para angariar donativos para os bombeiros, força".