
A polémica ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’, Cândida Batista deu uma entrevista para o programa da SIC, ‘Júlia’, onde falou da sua vida, do seu percurso – referindo que passou por faculdades de informática e arquitetura, antes de se decidir pela cozinha, assim como as suas produções para a Playboy - e da sua participação no programa.
Durante a conversa no programa de Júlia Pinheiro, a chef falou também da maternidade – tem uma filha, Leah – e revelou ter vindo a Portugal para se casar: "A razão principal da minha vinda a Portugal foi o meu casamento, vim com a minha filha e com o meu até então namorado. Estou muito feliz com a minha família nova, tem funcionado muito bem este ano e meio juntos", explicou, ela que já tinha aparecido junto ao marido num direto que gravou para a rede social Instagram.
A brasileira explicou também que quer voltar rapidamente a cozinhar, nomeadamente depois do relaxamento das regras da pandemia na Áustria, onde trabalha num restaurante em Viena. Cândida Batista terminou na 3ª posição no programa liderado por Ljubomir Stanisic, a quem já deixou várias críticas, assim como ao formato, restando agora apenas Francisca e Lucas Fernandes como candidatos à vitória na primeira temporada do concurso da SIC.