
Cândida Batista, ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’, fez mais um direto no Instagram, onde falou sobre a participação no programa da SIC e continuou a não esconder que a sua impressão de Ljubomir Stanisic é bastante negativa, assim como aquela com que ficou sobre o formato em si.
Quando um fã lhe questionou se alguma vez iria ao restaurante ‘100 Maneiras’, do chef bósnio, a cozinheira brasileira respondeu que "jamais": "Só se me pagassem muito bem. Ou se fizer parte do meu contrato."
A chef, que está de volta a Viena, onde trabalha, referiu novamente que, nas ruas portuguesas, muita gente a elogiou pela sua participação e avisou que não entraria de novo na competição: "Não tinha a menor ideia do formato do ‘Hell’s Kitchen’", lamentou.
Já noutro direto na mesma rede social, Cândida havia afirmado, após uma pergunta de outro seguidor sobre comparações entre Ljubomir e Gordon Ramsay – polémico chef britânico que foi o apresentador do formato original e para quem Cândida já trabalhou – a brasileira foi incisiva: "O Ljubomir é uma cópia barata, é uma versão ‘made in China’ do Gordon Ramsay", afirmou.
Também nos últimos dias, Cândida Batista aproveitou para revelar que estava a ver pela primeira vez o programa onde participou e foi deixando opiniões sobre o que via, na sua conta do Instagram.