'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Depois de acusar Sofia Jardim de traição, Domingos Amaral quebra silêncio sobre "amor clandestino" da mulher com músico famoso

Domingos Amaral e Sofia Jardim estiveram juntos durante 12 anos e, após anunciarem separação, mantiveram uma relação de avanços e recuos até à polémica de alegado romance com músico famoso.
Por FLASH! | 28 de maio de 2025 às 16:57
Depois de acusar Sofia Jardim de traição, Domingos Amaral quebra silêncio sem desmentir o que escreveu sobre a mulher
pub
pub

Sofia Jardim, 50 anos de idade, e Domingos Amaral, 57, estiveram juntos durante 12 anos. O anúncio da separação aconteceu no verão de 2019. Desta relação nasceram Leonor, atualmente com 16 anos, e Luz, com 13. No entanto, a FLASH! sabe que esta foi uma relação de avanços e recuos. "Eles estavam juntos um tempo, depois voltavam a afastar-se", conta-nos uma fonte próxima da família Jardim. "Aliás, o Domingos esteve no casamento da Isaurinha [Jardim]", refere a mesma fonte, referindo-se à cerimónia da filha mais nova de Cinha Jardim, em setembro de 2022 – que também já está separada.

Surpreendentemente, na sua página de facebook, Domingos Amaral terá publicado um texto arrasador sobre a mulher, a acusar Sofia Jardim de traição. “Terminou por estes dias uma relação longa e muito conturbada que tive com Sofia Jardim. Tudo fiz para fazer a Sofia feliz, dei-lhe duas filhas e ensinei-a a ser mãe, tentei ajudá-la sempre na sua profissão, fui honesto e sempre dedicado. Porém, acabei traído por ela”, partilhou o escritor nas redes sociais.

“Fui forçado a separar-me, quando descobri que ela tinha um caso extraconjugal com o cantor Frankie Chavez, que também era casado. Sofri muito, mas continuei, sem nada dizer em público, em nome das minhas duas filhas que tive com a Sofia“, acusou. “Três anos depois, o Frankie Chavez voltou para a mulher e a Sofia tentou voltar para mim, convencendo-me que tudo entre eles tinha terminado e que ela gostava era de mim. Fui tolo e acreditei”, lamentou Domingos Amaral.

“Agora, descubro que a traição continuou e ainda dura, que se continuam a ver em segredo, como sempre fazem os que têm amores clandestinos. Que pena seres essa pessoa Sofia, que pena, tudo fiz para que fosses feliz, mas não tive sorte. Hoje, nem vontade tenho para continuar a viver. Mas vou recuperar. O que não te mata, faz-te mais forte”, concluiu.

Contactado pela FLASH!, Domingos Amaral justifica a dizer que está "fora de Lisboa há dias, com acesso limitado a computadores e telemóveis". "Não sei bem o que se passa, mas deve ter sido uma partida de mau gosto", refere ainda, para concluir: "Mas só daqui a dias, quando regressar, é que posso confirmar no meu computador."

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável