
Cristina Ferreira fez uma confissão sobre os seus hábitos depilatórios nas zonas íntimas, durante a sua participação no podcast de Bruna Gomes, ‘PodBru’. "Fiz há pouco tempo pela primeira vez a depilação total. Nunca tinha feito, deixava sempre uma coisinha. A minha médica diz que os pelos existem por alguma coisa. Não fosse haver uma guerra qualquer e haver uma invasão", referiu a apresentadora de 45 anos.
"Eu sempre deixei uma coisinha, que é o bigodinho. Agora desta vez tirei tudo", completou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Revelações que se tornaram virais e que muitas críticas têm merecido, especialmente no Twitter onde os internautas não desculpam Cristina Ferreira. A razão não é a depilação íntima, se faz ou não faz, mas sim o facto de ter ido à Assembleia da República pedir que se regulamente o que se diz nas redes sociais. A apresentadora bate-se pela criação de uma entidade reguladora das redes sociais a quem os utilizadores destas plataformas se possam dirigir quando se sentem "injuriados e difamados".
Depois das suas confissões, o nome "Cristina Ferreira" é um dos assuntos mais discutidos na Twitter. Os internautas acusam a apresentadora de querer dizer o que bem entender, mas depois de não gostar de receber críticas. "Quem expõe o que quer, ouve o que não quer", "Uma tal Cristina Ferreira areja a depilação total e vai ao Parlamento falar de ética" , "Quando largamos as barracas, mas elas não nos largam por nada", "Vai ao Parlamento e agora vem falar do pipi depilado? Por amor da Santa", são alguns exemplos de comentários que estão a encher as redes sociais.
Entretanto, a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI já reagiu a toda a polémica: "Cristina Ferreira disse que fez a depilação total. Meu Deus, o horror, como é que é possível falar destas coisas. É impressionante. Que crime. Ontem também fiz as unhas, só para avisar", escreveu nas redes sociais usando um tom claramente irónico.