
Depois de um período de aparente acalmia, nova polémica que envolve João Moura Caetano. O cavaleiro recusa explicar qual a sua relação com Luísa, irmã de Luciana Abreu, depois de ter vindo a público que haveria uma relação entre ambos.
O cavaleiro, que tem aproveitado bem a popularidade que os namoros com Luciana Abreu e Bárbara Norton de Matos, agora diz que não fala da sua vida privada, chutando para canto explicações sobre Luísa. "Não falo sobre a minha vida privada", diz, pedindo "respeito".
E perante isto, há mais novidades: Léo Caeiro, amigo de Luciana, garante que é ele que tem sido, na prática, o padrinho das filhas mais novas da atriz, que, no papel, são afilhadas do cavaleiro. Isso poderá enventualmente mudar. "O padrinho dela sou eu", diz o comentador do 'Manhã CM', garantindo que Moura Caetano não tem feito pelas meninas.
Recorde-se que por João Moura Caetano ser, no papel, padrinho das filhas gémeas, continua a mandar mensagens a Luciana. Porém essa relação poderá também ter os dias contados, já que Luciana quererá cortar definitivamente com o ex-namorado, que a terá trocado por Bárbara Norton de Matos, que entretanto se cansou de polémicas e acabou com tudo.