
João Moura Caetano continua a seguir os passos de Luciana Abreu, mas agora através da irmã cantora, Luiza Abreu.
O toureiro e Luiza começaram a seguir-se nas redes sociais e, desde julho, João Moura Caetano tem demonstrado publicamente que está atento às publicações da jovem.
Luciana e Luiza cortaram laços há anos depois de várias polémicas familiares, pelo que não se sabe como João Moura e ex-cunhada conheceram-se.
Luiza está há quase um ano a trabalhar como animadora num cruzeiro, a viajar pelo Mundo, e enche as redes sociais com imagens da aventura. João Moura faz questão de mostrar como gosta das imagens da ex-cunhada.
Esta segunda-feira, 12, Leo Caeiro comentou no 'Manhã CM' a proximidade do ex-namorado de Luciana Abreu com a irmã da cantora. "Dá para perceber o tipo de homem que ele é", criticou o comentador.
João Moura Caetano e Bábara Norton de Matos anunciaram em junho o fim do namoro de cerca de seis meses. Pouco antes de envolver-se com a atriz, o toureiro teve uma relação de quase um ano com Luciana Abreu, tendo sido convidado para ser padrinho das filhas gémeas da cantora, Amoor e Valentine.