Pedro Teixeira leva a vida a sorrir e garante que é feliz desde criança, apesar das dificuldades que enfrenta. O menino bonito da TVI, que nasceu para a televisão nos 'Morangos com Açúcar+, é a primeira "vítima" da aposta da TVI no 'Big Brother', que estreia já no final desta semana.
A TVI decidiu apostar tudo no reality show apresentador por Cristina Ferreira e decidiu, por isso, acabar com a emissão de 'Vai ou Racha' durante a semana, remetendo o concurso apresentado por Pedro Teixeira para as noites de sábado. Ou seja, deixou de ser prioridade para as noites da semana, um dos horários mais importantes da televisão em Portugal.
"O concurso apresentado por Pedro Teixeira, que se tornou num sucesso nas tardes da TVI, vai agora animar as noites de sábado do canal, com programas inéditos e especiais", diz o canal em comunicado.
Este "corte" na exposição em antena surgem depois de um período complicado de Pedro, que viu Sara Matos sair de casa apos 9 anos de relação, em que um dos motivos apresentados por fontes próximas da atriz é a falta de tempo do ator para a família, situação provocada, em grande parte, por ser uma das apostas de Cristina para quase todas as frentes: 'Festa é Festa' e 'Vai ou Racha'. O excesso de trabalho terá sido um dos motivos que desgastou a relação.
Apesar disso, Pedro garante que sempre teve "tempo", numa resposta, ainda que indireta, à mãe do seu filho Manuel. Palavras ditas aos jornalistas após as férias, primeiro em Miami, com a filha, Maria, e depois em Ponte de Lima, aí já com os seus dois filhos.