
A figura frontal de Cláudio Ramos no programa 'Passadeira Vermelha' está a chocar com as exigências por tolerância de Cristina Ferreira e tudo ficou ainda mais evidente esta semana. Depois de ser atacado pelos seus companheiros do 'Passadeira', o "vizinho" recebeu o apoio especial de uma pessoa: A noiva Ana Raquel de 'Casados à Primeira Vista'.
"Apesar de vivermos num mundo onde as pessoas más predominam, ainda se sobressaem os bons, puros,humildes e justos, que por tentarem compreender/defender as atitudes de outros são criticados injustamente. Obrigada, Cláudio Ramos por tudo!", escreveu Ana no seu Instagram depois de ver as reações contra o comentador.Mais tarde, Ana regressou à mesma rede social para fazer mais um elogio. "Nao há palavras que cheguem para descrever a sensação que foi ser recebida com este sorriso nos lábios. Adorei. Obrigada".
Em causa está uma discussão de Cláudio com os seus companheiros do 'Passadeira Vermelha', que apontaram como "o vizinho" mudou de opinião sobre Ana Raquel por indicação de Cristina Ferreira. "Eu não tenho personalidade, eu sou uma marioneta. Eu odeio a Ana Raquel. Como a Cristina Ferreira diz que gosta da Ana Raquel, eu fiz o que a Cristina Ferreira disse. A Cristina disse: ‘Cláudio, vais gostar da Ana Raquel’. E eu gosto da Ana Raquel. Porque a mim pagam-me, de manhã, para eu fazer tudo o que a Cristina Ferreira faz, está dito", disse Cláudio Ramos.
"Eu não tenho personalidade, eu sou uma marioneta. Eu odeio a Ana Raquel. Como a Cristina Ferreira diz que gosta da Ana Raquel, eu fiz o que a Cristina Ferreira disse. A Cristina disse: ‘Cláudio, vais gostar da Ana Raquel’. E eu gosto da Ana Raquel. Porque a mim pagam-me, de manhã, para eu fazer tudo o que a Cristina Ferreira faz, está dito", disse Cláudio Ramos.
"O que é pior, a Ana Raquel brigar com o Paulo ou nós, neste programa, que não a conhecemos de lado nenhum, vocês dizerem que ela come de boca aberta, que ela é mal educada, que ela não se pode rir porque tem rugas? O que é pior? É o que ela pensa do Paulo ou o que vocês fizeram a ela? Não venham com conversa", acrescentou.