'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Depois de ter sido dispensada e sair muito magoada, Dalila Carmo regressa à TVI pela porta grande

Era uma das estrelas maiores da estação de Queluz de Baixo, mas, ao fim de 21 anos, deixou de ter contrato de exclusividade. A atriz não se calou e fez várias acusações pela forma como terá sido tratada: "Aquele canal não foi correto comigo e eu acho que não merecia"
21 de outubro de 2022 às 09:23
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
pub
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
pub
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
pub
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo

"Para mim, o mais grave dessa situação foi eu ter estado 21 anos ligada a um lugar - de onde saí durante quatro anos porque foi a altura em que vivi em Madrid e nessa altura foi uma coisa discutida e foi um afastamento saudável – e ter sentido que foi feio, tal como foi feio com outras pessoas antes de mim. Eu tenho ficado calada porque para já, não vale a pena lavar roupa suja em público apesar de eu agora estar a dar alguns sinais de que a coisa não foi bonita e é um assunto que tem de morrer", esta foi uma das declarações feitas por Dalila Carmo em fevereiro do ano passado quando saiu da TVI.

Agora, a atriz regressa à estação que acusou de não ter sido correta e com a qual saiu magoada. Ao que parece foi José Eduardo Moniz que a convenceu a regressar depois da sua curta passagem pela SIC. Dalila Carmo vai integrar o elenco da série 'João Sem Deus', uma co-produção internacional.

Contudo, esta não é a primeira vez que a atriz terá sido desafiada a regressar. Em outubro do ano passado, portanto há precisamente um ano, a artista revelava à 'MAGG': "Já fui contactada pela Plural (produtora da TVI) para fazer um projeto, mas que não pude fazer. Neste momento, as propostas têm de me seduzir e vou aproveitar o facto de estar solteira para as coisas serem negociadas sem pressas, sem obrigatoriedades contratuais e baseadas apenas naquilo que são as minhas prioridades (…) Há cedências que não volto a fazer".

Na altura, Dalila explicou que a recusa não se ficou a dever a qualquer tipo mágoa que tivesse em relação à estação de Queluz de Baixo, nem estar de costas voltadas para a TVI. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável