
A apresentadora da TVI tem queda para o negócio e sabe aproveitar todas as oportunidades para engrossar a sua conta bancária. O lançamento das cuecas 'Invisible', em julho passado, é um exemplo dessa sua queda para o negócio. Apresentadas no dia 29 ao final do dia e sábado 30 de julho, antes da manhã acabar, e as cuecas que não existiam de facto já estavam esgotadas.
Perante o sucesso e a procura, Cristina Ferreira prometeu nessa altura novidades. Escreveu na sua conta de Instagram: "Este primeiro produto da @cristina_collection underwear (coleção sai em setembro) é só para que, cada uma de nós, não se esqueça que o corpo é nosso e ninguém tem o direito de julgar a nossa liberdade".
Mas já passaram dois meses e ainda não há novidades da nova coleção de lingerie da apresentadora da TVI. O que se terá passado? O que terá levado a este adiamento ou até cancelamento? Cristina Ferreira ainda não informou os fãs se vai, ou não, haver mais cuecas 'Invisible'. E se vai continuar a apostar numa embalagem para três cuecas, mas onde na verdade só existiam dois modelos: branco e preto. O terceiro eram umas cuecas "invisíveis". Sim, não se conseguiam ver... por não existirem.