
Após ter vivido uma experiência limite em que foi vítima de um assalto na Cova da Moura, na Amadora, José Carlos Pereira está agora a ser alvo das redes sociais, onde foram postas a circular imagens do ator e médico com uma garrafa de cerveja na mão, durante uma ida a Coimbra.
"Não falo da minha vida privada", diz Zeca, como é carinhosamente tratado pelos mais próximos.
Contudo, recentemente José Carlos Pereira foi ao 'Programa da Cristina' e chegou a falar do abuso de álcool. "Quando fiz o primeiro tratamento senti que me estava a destruir, eu não conseguia parar. Esta luta é uma coisa para toda a vida. Não tenho dúvida nenhuma disso. Há dias que correm melhor que outros. Tenho de estar à alerta todos os dias. Não há cura, há um tratamento", disse a Cristina Ferreira.
Entretanto, o ator e médico, recorde-se, viveu um verdadeiro momento de terror ao ser violentamente assaltado durante a madrugada de 4 de setembro perto da Cova da Moura. Foi mesmo ameaçado com uma arma de fogo e ficou sem o carro, que foi encontrado mais tarde, desmantelado para ser vendido às peças.
De acordo com fonte policial, "apontaram-lhe uma arma à cabeça para o obrigar a sair e lhe roubarem o carro". José Carlos Pereira terá resistido ao assalto e acabou por ser agredido. Para além do carro, Zeca ainda ficou sem a carteira, o telemóvel e as chaves de casa. Na sequência das agressões, foi necessário chamar uma ambulância ao local.
Para além do carro, Zeca ainda ficou sem a carteira, o telemóvel e as chaves de casa. Na sequência das agressões, foi necessário chamar uma ambulância ao local.
"O descanso merecido, depois duma semana no mínimo... intensa. Obrigado a PSP e à PJ pelo profissionalismo. Obrigado a todos, amigos e conhecidos, pelas mensagens de preocupação e apoio demonstrados. Uma ótima semana", escreveu nas redes sociais depois do caso ter sido tornado público.Agora, já recuperado desse susto, vê-se envolvido em nova polémica... mas prefere, pelo menos para já, remeter-se ao silêncio.