
DJ Magazino obteve finalmente a vaga que já há muito desejava no Instituto Português de Oncologia de Lisboa. O DJ, cujo nome real é Luís Costa, foi diagnosticado com leucemia em 2019 e irá agora encarar um novo ciclo de quimioterapia. Entretanto, nas redes sociais, Magazino mostrou-se animado com este desenvolvimento, mas demonstrou-se ciente de que irá passar por momentos de sofrimento.
"Na terça-feira entrei para mais um internamento no IPO que pode ir de 3 a 5 semanas, se me aguentar, porque o tratamento é tão arrasador que há o risco de não o suportar", começou por escrever o DJ. "Já vou com 5 dias de quimio e aqui sofro muito, sim, sofro, mas ao menos sinto que estou a lutar e que estou na melhor companhia, estas mulheres não me vão deixar cair, e isso deixa-me feliz, enquanto em casa estava sem armas para poder lutar pela vida, estava na m****", referiu, antes de ter contado uma história relativamente aos seus primeiros tempos enquanto DJ.
Recorde-se que, antes da entrada, DJ Magazino tinha relatado: "Estou à espera para ser internado para uma quimio ainda mais agressiva, que me obriga a ficar por lá entre três a cinco semanas, isto se o corpo aguentar, porque sinto a doença a crescer e as análises não mentem. Nunca ansiei tanto por uma chamada. Até lá, estou a fazer uma quimio intermédia. Às segundas, quartas e sextas, passo o dia no IPO, em análises, transfusões e consulta. Acabo o dia com quimio endovenosa. Às terças, quintas e sábados, passo o dia em casa a contorcer-me com dores e febre da quimio."