
Parado há mais de mês e meio, face à Covid 19, Carlos Sousa, o ex-residente da segunda edição de 'Casa dos Segredos' começa a ver com receio o futuro do seu cabeleireiro, situado no Porto, o seu modo de subsistência.
Carlos explica que não sabe "quanto mais tempo vou poder estar sem abrir", conta-nos. "Não sei quanto tempo vou aguentar sem poder abrir. Tenho um dinheiro bom de parte, mas as despesas estão lá. Graças a Deus, ainda posso manter as coisas mais um tempo, mas não pode ser aterno", diz-nos o cabeleireiro.
Felizmente, António Costa anunciou esta semana que já a partir de dia 3 de maio os cabeleireiros poderão abrir portas, apesar de manterem regras muito apertadas, para que a propagação do video não continue. Regras essas que serão explicadas ao longo da próxima semana.
Até lá o ex-Secret Story está em casa "com um amigo", isolado "e sem poder ter o meu sustento, que é o que paga as contas dos meus filhos e da minha mãe. Isto fez uma mossa na cabeça e na carteira", explicou-nos.
As saudades dos filhos, o YouTuber e danaçarino Márcio Sousa, de 17 anos, e da pequenita Maria de ano e meio também não ajudam ao estado de espírito. "É dificil estar longe deles. Com o mais velho faço videochamadas, mas a pequenita é mais complicado."