
Joana Latino não só não se arrepende como mantém os comentários mais polémicos que fez no 'Passadeira Vermelha'.
Questionada em entrevista à 'Caras' sobre se é frequente arrepender-se de alguns episódios do programa, Joana garantiu: "Nada". "Até porque o ‘Passadeira’ é um programa de entretenimento, e não de aborrecimento, por isso tem de ter lá 'espíritos livres'", afirmou, referindo-se às palavras do patrão Daniel Oliveira, quando ele desmentiu um dos seus comentários chamando-a "espírito livre".
"O facto de as pessoas concordarem ou discordarem e enervarem-se com isso é da esfera dos telespectadores. Eu só vou lá fazer o meu trabalho. Não comento nada fora do ‘Passadeira’. Não me interessa, não quero saber. É-me indiferente o bruá que isso provoca", acrescentou.
Em 2019, a comentadora declarou que havia "cocaínados" nos corredores da SIC, informação que causou forte polémica e foi negada por Daniel Oliveira. "Ela é um espírito livre. Fala mais rápido do que pensa e, muitas vezes, o que diz não tem qualquer adesão com a realidade", explicou Daniel Oliveira, acrescentado que "não há cocaína" nos corredores da estação. "Não sei ao que a Joana se referia", rematou.