'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Desmentida pelo próprio Daniel Oliveira, Joana Latino mantém comentários mais polémicos: "Não me interessa, não quero saber"

Após guerra na SIC, comentadora revela por que não se arrepende de tudo o que disse.
18 de agosto de 2021 às 19:11
joana latino
joana latino
Joana Latino
Joana Latino
pub
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
pub
Joana Latino
Joana Latino
joana latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino

Joana Latino não só não se arrepende como mantém os comentários mais polémicos que fez no 'Passadeira Vermelha'.

Questionada em entrevista à 'Caras' sobre se é frequente arrepender-se de alguns episódios do programa, Joana garantiu: "Nada". "Até porque o ‘Passadeira’ é um programa de entretenimento, e não de aborrecimento, por isso tem de ter lá 'espíritos livres'", afirmou, referindo-se às palavras do patrão Daniel Oliveira, quando ele desmentiu um dos seus comentários chamando-a "espírito livre". 

"O facto de as pessoas concordarem ou discordarem e enervarem-se com isso é da esfera dos telespectadores. Eu só vou lá fazer o meu trabalho. Não comento nada fora do ‘Passadeira’. Não me interessa, não quero saber. É-me indiferente o bruá que isso provoca", acrescentou.

Em 2019, a comentadora declarou que havia "cocaínados" nos corredores da SIC, informação que causou forte polémica e foi negada por Daniel Oliveira. "Ela é um espírito livre. Fala mais rápido do que pensa e, muitas vezes, o que diz não tem qualquer adesão com a realidade", explicou Daniel Oliveira, acrescentado que "não há cocaína" nos corredores da estação. "Não sei ao que a Joana se referia", rematou.

A carregar o vídeo ...
Joana Latino reage às polémicas com Cláudio Ramos

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável