
Georgina Rodríguez foi insultada publicamente pela tia paterna, que revelou que a família está revoltada com a espanhola.
Em entrevista telefónica ao programa televisivo 'Socialité' da Telecinco, a tia de Georgina acusou-a de ter cortado relações com vários familiares.
Tudo terá começado depois do nascimento de Alana Martina, a filha biológica de Gio e de Cristiano Ronaldo.
A tia de Gio contou que a sua sogra idosa telefonou a Georgina para saber como ela e a bebé estavam e para desejar felicidades e que terá dito: "Estás com um futebolista milionário... querida, a ver se me mandas 1000 euros". Georgina não gostou e a partir de então recusou-se a atender o telefone. Acabou mesmo por mudar de número e cortou relações definitivamente.
Mas 'a gota de água' aconteceu agora, quando Georgina escondeu dos familiares a gravidade da doença do pai, Jorge Rodríguez, que acabou por morrer na semana passada.
A tia de Georgina diz que Jorge "era como um pai para o seu marido", e que ele não se pôde despedir do argentino porque ninguém os avisou que Jorge estava às portas da morte. "Ele ter-se-ia metido num avião e viajado para estar com ele", lamentou a mulher.
"Toda a gente vai saber que tipo de pessoa que ela é, uma desenvergonhada", rematou a tia de Georgina.