'
Romance

Detchi abre o jogo sobre relação com Fanny e revela como a resgatou de uma “bolha muito escura, muito sombria”

"Acho que consegui de alguma maneira trazê-la à vida outra vez", assumiu o músico, namorado da ex-apresentadora da TVI.
Por FLASH! | 11 de janeiro de 2026 às 11:40
Detchi abre o jogo sobre relação com Fanny e revela como a resgatou de uma “bolha muito escura, muito sombria”
Fanny Rodrigues com Detchi ao piano
Fanny Rodrigues e Detchi
Fanny e Detchi
Fanny Rodrigues e Detchi
Detchi oferece anel a Fanny Rodrigues em dia de aniversário
Fanny e Detchi
Fanny Rodrigues com Detchi ao piano
Fanny Rodrigues e Detchi
Fanny e Detchi
Fanny Rodrigues e Detchi
Detchi oferece anel a Fanny Rodrigues em dia de aniversário
Fanny e Detchi

O músico Detchi abriu o jogo sobre a sua relação com Fanny Rodrigues e revelou que a ex-apresentadora do 'Somos Portugal' atravessava uma fase particularmente difícil quando se conheceram.

Em conversa com Zé Lopes, na TVI, o cantor, de 23 anos, explicou que entrou na vida de Fanny, de 34, num período marcado por grande fragilidade emocional. Segundo o comentador, a antiga apresentadora encontrava-se “numa bolha muito escura, muito sombria”, descrição com a qual Detchi concordou. “Eu percebia que não é por aqui. Isto não está certo. Não pode estar assim. Então acho que consegui, de alguma maneira, não é gabar, mas gabando, acho que consegui de alguma maneira trazê-la à vida outra vez”, afirmou, assumindo o papel de apoio que teve nesse momento delicado.

O artista falou ainda sobre a dinâmica do casal no dia a dia, descrevendo Fanny de forma descontraída e bem-humorada. “A Fanny é difícil arrancar, mas a partir do momento que mete a primeira, a segunda, a terceira (…) depois acompanhá-la não é fácil”, disse, referindo-se sobretudo ao ritmo de trabalho da namorada, acrescentando que, no quotidiano, esta “é um bocadinho chata”.

Durante a entrevista, Detchi abordou também um tema mais íntimo: o forte desejo de ser pai. “Não tem hipótese, tem mesmo de acontecer, é a coisa que eu mais quero. Nem sequer tenho [dúvidas], não há hipótese mesmo”, garantiu. O cantor revelou ainda que gostaria muito de ter um menino: “Se for menina, se calhar temos que ir ao outro”.

Sobre a relação com Diego, filho de Fanny Rodrigues, de 8 anos, Detchi assegurou que existe uma ligação positiva e saudável, mostrando-se integrado na vida familiar da companheira.

Recorde-se que, em dezembro, o casal levantou rumores de um possível noivado, depois de Fanny ter exibido um anel de grandes dimensões durante umas férias nas Maldivas.

Saber mais sobre

você vai gostar de...