
O filho de Diogo Infante, Filipe La Cerda viu-se envolvido numa confusão nas redes, que o obrigou a vir esclarecer-se posteriormente. Tudo por causa de uma brincadeira ou, como o próprio admitiu, por "inocência". O jovem de 22 anos de idade tinha na sua biografia de perfil do Instagram o termo "turbossexual", que acabou por alterar, e que nada tem a ver com orientação sexual.
"É mentira, não liguem às 'fake news'. Inventam de tudo hoje em dia. Para que conste, 'turbossexual' tem, sim, um significado perverso, mas na minha inocência era uma piada sobre carros", justificou então Filipe la Cerda, num 'story' das redes sociais. "Os pronomes ‘psi/bar’ apresentados na minha bio são unidades de medida de ar, o que é outro trocadilho para os turbos de automóveis", esclareceu ainda na ocasião.
Diogo Infante optou por ficar á margem de toda esta polémica. Até agora. O ator não conseguiu fugir ao assunto durante o evento de entrega dos Prémios Cinco Estrelas. "As pessoas não se devem precipitar em julgamentos apressados. O meu filho foi ingénuo. Ele nem sabia o que estava a escrever. Ele adora carros e, portanto, quando ele fez a menção ‘turbossexual’, ele estava a piscar o olho aos amigos, que sabem que ele gosta de carros", defendeu Diogo Infante em declarações à TV7 Dias.
"Também lá estava escrito PSI e BAR, que são medidas de ar e, portanto, as pessoas apressaram-se a ser maldosas. Ele fez a reparação e o esclarecimento necessário. O assunto está resolvido", concluiu o ator.