
João Catarré, de 43 anos de idade, descobriu que tinha um linfoma após ir a um hospital privado de Lisboa mas foi tratado no IPO, onde esteve internado. E é lá que deve regressar em breve para que os médicos avaliem, novamente, como está a situação. Isso foi revelado por Maya no 'Noite das Estrelas' da CMTV, assegurando que apesar de tudo, o ator está a recuperar. "João Catarré continua em casa, em recuperação lenta, e em breve terá de voltar ao hospital para ser avaliada a sua recuperação", referiu a apresentadora do 'late night' da CMTV.
"João Catarré continua em casa, em recuperação lenta, e em breve terá de voltar ao hospital para ser avaliada a sua recuperação", referiu a apresentadora do 'late night' da CMTV.
Antes, o ator tinha sido homenageado nos Globos de Ouro da SIC, no passado domingo, 1 de outubro, no Coliseu de Lisboa. Sara Matos pediu e o Coliseu levantou-se e aplaudiu o ator, que agradeceu o gesto. "Este ano não estive presente nos Globos de Ouro mas recebi um prémio, o vosso. Recebi-o, emocionado, com todo o carinho com que chegou até mim. Agradeço, do fundo do coração. Obrigado", reagiu Catarré nas redes sociais.
À margem do evento, o diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, fez uma atualização do estado do ator. "Ele está a recuperar muito bem. Na próxima gala dos Globos de Ouro estará cá connosco de certeza e, portanto, foi uma forma de lembrarmos um dos nossos, que está a passar por um momento em que precisa do nosso aplauso. Tenho falado com ele, mas não vou falar sobre isso", garantiu Oliveira, citado pela TV7 Dias.