
Cláudio Ramos e Teresa Guilherme trabalharam juntos durante três meses no 'Big Brother - Duplo Impacto' e transformaram-se numa dupla muito elogiada que conseguiu criar empatia com o público e também entre si. Os dois apresentadores conseguiram dar a volta às divergências do passado e tornaram-se amigos. Uma amizade que ficou para além do programa da TVI. Teresa Guilherme foi a entrevistada de Manuel Luís Goucha na terça-feira. Uma das mensagens que surpreendeu a apresentadora foi a de Cláudio Ramos.
Os dois apresentadores conseguiram dar a volta às divergências do passado e tornaram-se amigos. Uma amizade que ficou para além do programa da TVI. Teresa Guilherme foi a entrevistada de Manuel Luís Goucha na terça-feira. Uma das mensagens que surpreendeu a apresentadora foi a de Cláudio Ramos.
"Não me vou estender muito, apenas agradecer à Teresa pela forma como me recebeu no ‘Duplo Impacto’, agradecer muito as conversas que tivemos, as mãos que agarrámos um do outro, as lágrimas que fomos trocando e secando um ao outro e dizer-lhe que ganhou, desta parte, um amigo sempre, para que nos domingos possamos olhar o dia e pensar ‘que bom que é a vida, que priveligiados que somos porque conseguimos fazer aquilo que gostamos e ainda nos metem no caminho pessoas que vale a pena conhecer’", declarou o apresentador.
Teresa Guilherme retribuiu os elogios e a amizade e assumiu os receios iniciais de partilhar a apresentação de um reality show, algo que sempre tinha feito sozinha.
"Ele foi um refresco nos reality shows que eu já fiz e pensei que ia ser complicado partilhar, não foi nada. Foi muito divertido, foi muito mais leve, não me imagino a fazer outro reality show sem ele. Funcionou muito bem, foi uma leveza, era uma frescura. Eu achava que ele me protegia muito, havia muito carinho da parte dele e divertíamo-nos muito", recordou.