
Herman José foi o convidado do programa de rádio da RFM de Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. A certa altura, os radialistas leram uma pergunta atrevida dirigida ao humorista de 70 anos, da autoria do também comediante e ator Eduardo Madeira.
"Já todos sabemos que o Herman tem acesso ao elixir da juventude, portanto gostava de saber se isso funciona em atividades libidinosas", perguntara Madeira.
Herman respondeu então: "Em termos libidinosos, sempre tive duas personagens. Uma é o melhor realizador de filmes eróticos que vocês podem imaginar. Se eu realizasse filmes eróticos, as premissas eram absolutamente extraordinárias", começou por dizer.
O comediante, que sempre foi muito discreto sobre a sua vida amorosa, atirou então: "A outra personagem, que é a da vida real, dá tudo muito trabalho. Que maçada tão grande".
Herman celebrou recentemente, a 19 de março, o seu 70.º aniversário, dando uma festa de arromba num dos restaurantes mais caros e exclusivos do País. No mesmo dia, foi distinguido com a Medalha de Mérito Cultural, atribuída pelo Governo português, em reconhecimento pelos seus 50 anos de carreira.