'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Divorciada de João Reis, Catarina Furtado assume liberdade sexual e o seu "lado mais selvagem"

Apresentadora Catarina Furtado Catarina falou abertamente do seu lado mais íntimo e de como a sua liberdade sexual tem evoluído.
20 de agosto de 2024 às 14:32
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
pub
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
pub
 Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
 Catarina Furtado

Há cerca de um ano, Catarina Furtado, de 51 anos de idade, e João Reis, 59, anunciaram o fim do casamento de há mais de 18 anos, mas, apesar desse afastamento, o ex-casal mantém uma boa relação em prol do bem dos dois filhos que têm em comum - Maria Beatriz e João Maria.

A apresentadora da RTP foi convidada por Bernardo Mendonça para marcar presença no podcast 'A Beleza das Pequenas Coisas'. Durante o decorrer da conversa, a apresentadora admitiu que "a vida tem sido muito bonita, sobretudo pela capacidade de me surpreender", confessando posteriormente que está numa boa fase da sua vida.

Catarina foi mais longe e falou abertamente do seu lado mais íntimo e de como a sua liberdade sexual tem evoluído. "Tinha lá muitas janelas fechadas. Fui feita de uma matéria algures com muita liberdade sempre. E depois acontece uma coisa muito bonita que é o facto de eu ir para dança. Artes e dança em particular o que fez com que eu tivesse um conhecimento do meu corpo muito grande, o que não queria dizer necessariamente com a agilidade exteriorizada dele", revelou a estrela da RTP.

"Fui sempre muito tímida em televisão, mas nunca tive vergonha do corpo e do toque. Antes pelo contrário, acho que chegamos lá primeiro com o toque e depois com a palavra. O toque ajuda a desenferrujar a palavra. Sabia que estava lá. Havia imaturidade ainda", assumiu.

Agora que está divorciada, Catarina confessa-se numa nova etapa. "Agora, estou numa fase extremamente bonita e picante. Não foi por não ser suposto que não me libertava, era mais pela minha imaturidade e porque me acanhava. A maturidade tem isso e a segurança, isto não é nada original, mas vês muitas atrizes de 'cinquentas' a dizerem isso, cheguei um pódio em que nada importa."


"Eu ainda me importo com a opinião do outro. Fica-se bastante mais solto e essa liberdade é uma verdadeira companhia. (…) A liberdade intimida os homens? Sim, mas eu também tenho ferramentas para os 'desintimidar' a seguir. Pode acontecer. Mas eu sou muito meiguinha também, portanto a meiguice ajuda a domesticar o lado mais selvagem sexual", descreveu Catarina Furtado de forma surpreendente.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável