
O aparecimento de Eduardo Ferreira, o bombeiro de Braga que vai ter direito a parte da fortuna de Marco Paulo já gerou bastante controvérsia e ao que parece os outros dois herdeiros que não se mostram muito contentes.
Cinha Jardim, de 67 anos de idade, revelou que apesar de já conhecer Eduardo, ficou surpreendida ao saber que Marco Paulo teria feita uma alteração ao seu testamento de 2009. Em 2023, acrescentou um terceiro herdeiro, o bombeiro de Braga.
Este amigo era, segundo a comentadora da rubrica 'Conversas de Café', do programa da TVI 'Dois às 10', bastante próximo do cantor, tendo-lhe trazido "alento, força e coragem" numa altura de maior sofrimento.
Quem não ficou contente com o surgimento de um novo herdeiro da fortuna de Marco Paulo foram, segundo a conhecida comentadora da TVI, o compadre António Coelho (Toni) e Marquinho, o afilhado. Os dois, devido à alteração feita em fevereiro de 2023, terão perdido cerca de 5% da herança cada um, resultando nos 10% que irão agora parar às mãos de Eduardo Ferreira.
"Ainda não falei com eles, mas segundo o que fiquei a saber eles não ficaram nada satisfeitos", revelou Cinha Jardim.