
Cada vez mais capacitada do seu novo papel de "apenas" avó, Dolores Aveiro começa a mostrar-se feliz ao lado da nora, Georgina Rodriguez.
A matriarca do clã Aveiro está na capital espanhola, onde irá assistir ao jogo entre o Real Madrid e o D. Corunha, em família. Mas antes, na manhã de domingo, 21, fez questão de partilhar uma imagem de felicidade e harmonia, junto de Gio e dos quatro netos, filhos do craque: Cristianinho, de 7 anos de idade, Eva e Mateo, de 7 meses, e ainda Alana Martina, a benjamin da família, que tem apenas 2 mesinhos de vida.
Após o almoço, que será preparado por Dolores Aveiro, como é hábito sempre que está em casa do filho, a família ruma ao camarote VIP do Santiago Bernabéu para dar força a Ronaldo, que tem andado desilududo com a sua situação no clube merengue.
A CAMINHO DE INGLATERRA
Recorde-se que o Real Madrid ainda não renovou, nos termos em que o craque pretende, com um aumento de ordenado, o seu contrato. A imprensa espanhola dá quase como certa uma ida do madeirense para Inglaterra, nomeadamente para o Manchester United, treinado por José Mourinho.
Certo é que Jorge Mendes, o superagente das duas estrelas mundiais, já patrocinou as pazes entre Ronaldo e Mourinho, que se tinham desentendido precisamente no balneário do Real Madrid, em 2012. Por outro lado, o facto do avançado se preparar para inscrever Cristianinho num dos melhores colégios britânicos – frequentado pelos príncipes George e Charlotte – também adensa a possibilidade do jogador, prestes a completar 33 anos, se vir a mudar para Inglaterra.