Ao natural. As imagens de Clara de Sousa sem maquilhagem
A jornalista Clara de Sousa, 55 anos de idade, está a passar por um momento de luto, ao perder um dos elementos da "família" de forma inesperada.
"Recebemos e perdemos. A vida é feita disto. De momentos de grande alegria e de profunda tristeza. Quando perdemos e não percebemos porquê, quando não conhecemos as razões e não estamos à espera, o choque é ainda maior. Ontem o Rissol partiu", revelou a pivô da SIC, triste com a morte do gato da família.
"Ainda há dias lhe colocava o chapelinho de Natal já antecipando a data. Ele deixava tudo. Estava sempre por perto. Fazia-me imensa companhia como nenhum outro. Sempre a ver-me cozinhar em cima da bancada, sempre pronto para roubar qualquer coisa assim eu me distraísse. Sempre atrás de mim como um cão", recorda a jornalista.
"Agora não está mais connosco numa morte súbita com apenas um aninho e meio de idade. Não dá para compreender. Apenas 4 dias depois de uma imensa alegria com a chegada do Lucky, com quem foi primeiro a brincar, a família está agora mais pobre. O que te aconteceu meu querido? Porquê? Nunca saberei", lamentou Clara de Sousa.