
Os bastidores do 'Big Brother 2020' escondeu uma história do público, de como Susana Dias Ramos e Maria Botelho Moniz viveram juntas o luto da perda dos pais e a amizade das duas, que também perderam namorados em acidentes de motas.
A psicóloga do 'BB' revelou esta terça-feira, 6, no 'Dois às 10' que quando foi chamada para fazer os comentários do 'reality show', ainda na altura de como apresentador Cláudio Ramos, estava numa fase complicada a sofrer pela perda do pai, que morreu em julho de 2018 no seguimento de um AVC. Maria Botelho Moniz, que apresentava os 'Extras', também perdeu o pai de forma súbida em abril de 2018.
"Eu fiquei a pedir um sinal. Precisa de alguma coisa que me ajudasse. Eu estava a reerguer-me, mas eu precisava de entender que era preciso sobreviver e tu chegaste", explicou Susana Dias Ramos em conversa com Maria Botelho Moniz esta terça-feira. "Eu passo para a noite e tu chegaste logo no primeiro dia que fizemos programa. Eu estava nervosa, chorosa, e tu cheia de boa vontade disseste ‘isso resolve-se’ e resolveu-se".
"Nos nossos almoços, nas nossas partilhas, eu tive uma relação que terminou com um acidente de mota, tu também, há 14 anos, não apetece falar dessas tristezas... Encontramo-nos", continuou a psicóloga.
Recorde-se que Maria Botelho Moniz perdeu o namorado de longa data, Salvador Quintela, num acidente de mota há cerca de oito anos.
A apresentadora confessou também como foi encontrar essa amizade. "Há coisas que não são por acaso e eu acredito mesmo que lá em cima os dois se sentaram e disseram ‘olha lá se não era bonito que elas se encontrassem’ e encontrámo-nos e agora não te largo mais", afirmou Maria.
"És muito generosa, és das pessoas mais bonitas que eu tive o prazer de conhecer [...] Gosto muito de ti, obrigada de coração", rematou.