
Débora Monteiro regressou este domingo ao ‘Domingão’, da SIC, de onde esteve ausente desde o início de junho para trabalhar numa série produzida pela Coyote Vadio para a RTP, decisão que foi a causadora de burburinho e que deixou apreensivos muitos fãs da atriz.
"Os melhores seguidores do mundo são os meus!!! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho pelo meu regresso", agradeceu a mãe de gémeas, que tinha sido substituída no programa por Melânia Gomes.
"Ontem fui muito feliz com toda aquela equipa que adoro de coração e ter a vossa companhia é a cereja no topo do bolo. Obrigada, por me deixarem assim, de sorriso no rosto", exclamou Débora Monteiro, que no sábado havia escrito na mesma rede social que "não há férias, mas há folgas", frase que foi por alguns interpretada como uma resposta aos críticos.
Ao longo destes dias foram muitos os fãs de Débora Monteiro que questionaram se ela ia continuar ou não nos formatos que apresenta na SIC, depois de ter sido revelado que ela tinha aproveitado férias para participar, como atriz, num projeto da RTP.
Mas não foi só Débora que esteve envolvida em polémica. O seu companheiro também foi "atacado" depois de se lamentar nas redes sociais. Houve mesmo quem o acusasse de "viver às contas da atriz." E ele reagiu.