
Entre as centenas de notícias que estão a revolucionar o mundo do futebol, a maioria relacionadas com a criação de uma nova competição europeia reservada aos clubes mais ricos, uma delas apanhou de surpresa os adeptos: José Mourinho estava agora sem emprego após ter sido despedido pelo Tottenham, uma semana antes da final da Taça da Liga inglesa, devido aos maus resultados recentes da formação londrina.
No entanto, o silêncio do Special One durou pouco tempo, pois, algumas horas depois, o treinador português partilhou um vídeo no seu Instagram pessoal, para mostrar o assédio de que era alvo da imprensa, que quis ter uma reação de Mourinho sobre a sua saída dos 'Spurs'. No vídeo, Mourinho filma os repórteres que o rodeavam e pode ser ouvido a dizer: "Eles não me dão privacidade. Até o meu amigo Gary me está a perturbar. Esta é a minha vida", diz, referindo-se a Gary Cotterill, repórter da Sky Sports.
Nas poucas palavras que depois dirigiu aos jornalistas, o treinador de 58 anos referiu que não iria fazer uma pausa: "Não há necessidade de parar, estou sempre no futebol", referiu Mourinho. De acordo com o The Sun, o também português Nuno Espírito Santo, treinador do Wolves, é o favorito para suceder ao setubalense.