
Cristina Ferreira resolveu pôr em pratos limpos e revelar como têm sido os seus "últimos meses". Na publicação um tanto insólita e até um pouco chocante nas suas redes sociais, a apresentadora expõe uma das muitas mensagens ofensivas que tem recebido.
Nesta partilha, que serve para explicar a razão de ter lançado o seu último livro, a diretora de Entretenimento e Ficção a TVI começa para pedir desculpa por esta exposição, uma vez que a mensagem é de facto muito ofensiva e usa imensos palavrões.
"Isto foi escrito na minha página. Por uma mulher. Para toda a gente ler. Isto foi escrito publicamente. Isto é apenas uma das milhares de mensagens que recebi nos últimos tempos. O choque do título 'Pra cima de p***" é pequeno quando comparado com o que pode ler no livro que está hoje à venda em todas as livrarias", começa Cristina Ferreira.
Ver esta publicação no Instagram
E continuou: "É um livro que relata as minhas emoções perante tudo o que foi dito mas que, acima de tudo, abre a discussão de um tema (crime) que precisa de regulação urgente. Juntaram-se a mim vários especialistas de várias áreas. Talvez achem inacreditável aquilo que vão ler. Mas foram os últimos meses da minha vida"