
O futuro profissional de Cristiano Ronaldo continua incerto e Jorge Mendes, o super agente, continua a tentar encontrar um clube que convenha às aspirações do craque que passa, como se sabe, pela Liga dos Campeões. Mas não basta estar nessa competição. O clube terá que ter um "fundo de maneio" suficientemente grande para ter o craque, pois mesmo que aceite baixar o ordenado, Ronaldo é caro, muito caro... e já tem 37 anos.
A somar a esta falta de interesse por parte dos maiores clubes da Europa, o Manchester United também não está a facilitar a saída de CR7. Já por diversas vezes, fonte oficial do clube inglês fez saber que o português não está à venda e que continua a contar com o seu talento para a esta temporada.
Contudo, e depois de já muitos clubes terem dito que não estão interessados em contratar Ronaldo, como é o caso do Bayern Munique e do Atlético de Madrid, há várias hipóteses que agradariam ao jogador. Falamos do Paris Saint-Germain, do Chelsea ou, em último caso, do seu regresso ao Sporting. Já mais remota está a possibilidade do Nápoles, da AS Roma, que levaria a um reencontro com José Mourinho, ou do FC Barcelona.
A possibilidade de se manter em Manchester parece ser a que tem mais probabilidade de acontecer, mas Cristiano Ronaldo parece mesmo irredutível. Depois de se ter apresentado nos treinos, o jogador mantém a intenção de sair e já nem sequer fez o jogo de treino. Assistiu desde a bancada.