
Eduardo Madeira relatou, nesta terça-feira, dia 6, que a carrinha da mulher, Joana Machado Madeira, foi assaltada, situação com a qual se depararam de manhã. Contudo, o par de humoristas teve boas notícias para dar acerca deste tema.
"Hoje acordámos com um pequeno problema… Assaltaram a carrinha à Joana", começou por dizer Eduardo Madeira, de 51 anos, num vídeo partilhado através das redes sociais, com Joana a acrescentar: "Todo assaltado, todo assaltado, de cima a baixo."
"Isto é a parte preocupante, a parte boa é que não levaram nada… Ainda não sabe. Ela não tem o inventário das coisas que tem dentro do carro, portanto não sabe", contou o comediante. De seguida, a companheira explicou que o porta-luvas estava aberto, e Eduardo Madeira descreveu: "Estava lá um euro em moedas, está lá, é um ladrão que não respeita as moedas. Se fosse criptomoeda se calhar levava… As portas estavam abertas, escancaradas, mexeram na mala."
"Tinha lá dois guarda-chuvas, não levaram os guarda-chuvas", adiantou Joana, com o marido a rematar: "Foi um assalto simpático, um assalto fofinho."