
Joana Madeira está a cair em graça junto dos portugueses. O sentido de humor associado à sensibilidade fazem com que, nos 'vox pop' realizados pelo canal muitos demonstrem preferência pela comediante, responsável para rubrica 'O da Joana' no programa matinal 'Você na TV!'.
O marido, Eduardo Madeira, está convencido de que a mulher pode chegar até ao fim e sagrar-se vencedora. "Acho que aquilo lhe está a correr bem senão já tinha aparecido cá em casa", comenta, quando questionado sobre a participação de Joana no 'Biggest Deal'.
MARIDO APOIA TUDO O QUE ELA FAZ
Eduardo Madeira confessa não ter muito tempo para ver o programa mas vai estando a par do que se passa. Por isso, não lhe passou ao lado o episódio que opôs Joana a Nilton Bala. O PT dos famosos insinuou que Joana está gorda e a humorista, enervada, chorou. Mais tarde, já recuperada, respondeu-lhe à letra. "Ao menos tenho uma cara gira. Tu estás todo esbelto mas tens cara de pneu".
Na opinião do marido, também humorista, Joana faz bem em chorar, se for essa a sua necessidade. "É melhor ela chorar do que ficar a remoer no assunto. Ao menos deita tudo cá para fora".
Só mesmo as saudades da filha do casal, Leonor, de 4 anos de idade, poderão ditar a saída precoce de Joana do programa. "Ela pode não aguentar até ao fim por causa da filha. De resto, tem todo o potencial", assume Eduardo Madeira.
Leia toda a história na revista TV Guia desta semana, já nas bancas.