
Mário Jardel vive há quase 13 anos uma história de amor ao lado de Sandra Paula Aguiar de Souza, a mulher que o tem ajudado a recompôr a sua vida e com quem pensa casar já no próximo mês de março, em Lisboa.
Mas nem tudo tem sido um mar de rosas para a pequena empresária. Não tem sido fácil ajudar o antigo craque do Sporting CP e do FC Porto a lutar contra os vícios dos jogo e das drogas que quase o destruíram. Agora, a companheira de Mário Jardel acedeu contar parte do "inferno" que já viveu ao lado do concorrente do ‘Big Brother Famosos’.
Quando se apaixonou "à primeira vista" pelo antigo jogador, Sandra já sabia dos vícios dele: ""Não toquei nesse assunto, sabia um pouco da história, porque frequentava a casa dos pais dele. Foi uma conversa bem tranquila", começou por recordar à revista 'TV Mais'.
Outro "baixo" desta relação aconteceu quando Mário Jardel viu o seu nome envolvido num emorne escândalo aquando a sua passagem pela política como deputado estadual, acabando condenado: "Assinava papéis sem ler, tinha assessores, pessoas com estudos e que deviam ser de confiança, mas não eram. Ele errou, mas lá dentro puxava-se o tapete uns aos outros e o Jardel não sabia que era assim. Foi uma questão de traição por conta dos outros parlamentares e deu no que deu", garantiu Sandra de Souza à mesma publicação.
Acrescentou ainda sobre esta polémica que manchou o nome do concorrente do 'Big Brother Famosos': "Hoje, ainda está para provar tudo o que eles disseram sobre o Jardel, até porque não existe. Foi uma coisa que nos abalou muito e que não dá para esquecer. Levámos tempo para recuperar", garantiu a companheira de Jardel.
Sandra de Souza garante que foi na religião que o antigo craque do futebol se reencontrou: "O Jardel é um homem de muita fé e quando quer uma coisa, consegue […]. Quando conheci o Jardel, ele não sabia fazer nada a não ser jogar, fazer golos. Aprendeu a dar mais valor à família, estar mais perto de todos", disse om convicção.