
Cláudio Ramos está prestes a lançar um livro e queria ir promover 'O Rapaz', mas foi proibido por Cristina Ferreira de ir à concorrência dar audiência à SIC. E Cristina assume sem meias palavras que não deixa Cláudio falar com Júlia Pinheiro... a mulher que levaria Goucha a mudar de camisola sem pensar muito.
"A história deste livro é a de uma paixão vivida fora de tempo, talvez fora de horas, por duas pessoas que se encontram no lugar certo, mas no tempo errado", conta Cláudio Ramos, que lança neste mês um livro de sua autoria. E perante isso, revelou esta manhã que recebeu convite para ir à SIC sentar-se no sofá de Júlia Pinheiro: "Pois, convidaram-me eu tenho que fazer a proposta à direção", disse Cláudio, sabendo bem da resposta, que ouviu da boca de Cristina. "A Júlia também não vinha cá", explicou Cristina, puxando dos galões de diretora e accionista da TVI.
Perante a proibição de ir à SIC, a TVI encontrou alternativa: Cláudio vai promover o seu livro ao programa de Goucha, rival da Júlia. "Vou ao Goucha e vou contar a história toda do livro, não sei sé dia 11 se é 12", disse o apresentador do 'Dois às 10'. "Pronto, vou-te ver. Ele queria ir à Júlia, eu é que não deixei", justificou Cristina.