
Férias! Cláudio Ramos estava esgotado e não ouviu nada nem ninguém. Fez as malas e embarcou rumo a Nova Iorque com a filha, Leonor. Por cá, ficou Cristina Ferreira - também ela regressada de uma semana de férias em Miami - a assumir sozinha a condução do 'Dois às 10', programa da manhã onde divide a apresentação com o colega e amigo.
Mas a ida de férias de Cláudio Ramos foi a razão que impediu a diretora da estação de Queluz de Baixo de viajar para a Madeira e cumprir a promesa que tinha feito a Bernardo Sousa, ser madrinha de casamento quando este trocasse juras de amor eterno com Bruna Gomes, a influenciadora digital vinda do Brasil e por quem o piloto madeirense se apaixonou na casa do 'Big Brother'.
Desde há muito tempo que estava combinado: Cristina Ferreira e a voz do 'Big Brother' seriam os padrinhos. Só que a apresentadora ficou de fora do casamento de Bernardo Sousa e Bruna Gomes que teve lugar na terça-feira, 26 de março, no Funchal.
Cristina Ferreira já se justificou: "Foi com imensa tristeza, porque eles decidiram isto de uma forma muito rápida e calhou na semana em que o Cláudio estava de férias. Portanto, para mim, seria impossível", explicou em direto, acrescentando: "Só serei madrinha do religioso, não pude estar presente neste. Estou mesmo muito feliz, sou uma madrinha muito orgulhosa devo confessar", garantiu.