
Foi pela mão de Cristina Ferreira que começou a aparecer regularmente na televisão para comentar os casos criminais de 'O Programa da Cristina'. E é pela mão da apresentadora que agora troca a SIC pela TVI.
Falamos da psicóloga Vera de Melo que revelou nas suas redes sociais que acompanha a amiga até Queluz de Baixo. No Instagram partilhou uma frase que não deixa qualquer margem para dúvidas: "Setembro é já amanhã".
Um lema que está a ser usado por Cristina Ferreira desde que assumiu o seu regresso à "casa mãe". Para além do realizador João Patrício e do produtor André Manso, a apresentadora também leva consigo o marido de Ritia Ferro Rodrigues, Rúben Vieira, assistente de produção, Gisela Carvalho, responsável pelo guarda-roupa, e agora, Vera de Melo.