
Elsa Reposo está a preparar-se para denunciar os homens de quem foi vítima de assédio sexual, anunciou a própria estrela de televisão esta quinta-feira, 16, no programa 'Júlia'.
"Não estava à espera que isso acontecesse de algumas pessoas que têm um nome na praça pública, são excelentes profissionais", recordou, em conversa com Júlia Pinheiro, antes de falar que está a proteger-se antes de apontar os nomes dos assediadores.
"Isso vai ser um outro capítulo, porque eu garanto que não vou morrer sem falar os nomes dessas pessoas. Vou falar disto em público. Estas pessoas estão vivas, portanto eu tenho que estar muito bem protegida. Tenho que fazê-lo. Deixei de fazer séries de televisão, cinema, por causa de situações como essas. Vir à televisão e dizer: 'fizeram-me isto'... Acho que não vale a pena. Se é para falar, então falem os nomes, e preparem-se. Estou-me a preparar", revelou.
Questionada por Júlia Pinheiro se estaria preparada para batalhas judiciais, depois das acusações em público, Elsa garantiu que está "pronta para isso". "Estou muito bem comigo, feliz, vivo onde quero, rodeada de pessoas que gosto muito e gostam muito de mim".