
Elsa Raposo já passou pela cirurgia de retirada de tumor e atualizou os seus seguidores sobre a próxima fase de tratamento do cancro de pele.
"Quando escutei do Sr Dr.: 'Vejo-te na próxima semana'. Foi normal. Eu tenho uma nova cicatriz com uma bela história. Quando escutei: 'Vejo-te a cada três meses'. Fiquei um pouco nervosa de início mas então percebi a minha sorte", escreveu Elsa na legenda de um vídeo em que surge a dançar animada. "Uma coisa é certa, não estou sozinha. Há claro uma diferença agora, depois da operação. O que me ajuda e irá ajudar é o controlo à volta da minha saúde. Exercício, terapia, meditação, suplentos de um naturopath... Enfim, tudo ajuda onde nos sentimos bem pois reduz de imediato a severa ansiedade e stress para quem tenha", contou.
"Uma coisa é certa, não estou sozinha. Há claro uma diferença agora, depois da operação. O que me ajuda e irá ajudar é o controlo à volta da minha saúde. Exercício, terapia, meditação, suplentos de um naturopath... Enfim, tudo ajuda onde nos sentimos bem pois reduz de imediato a severa ansiedade e stress para quem tenha", contou.
"Tenho tantas coisas bonitas para fazer, para procurar e descobrir. Hoje acordei a pensar na minha próxima pintura. Que lindo efeito secundário. Vou aproveitar ainda mais para ter mais paciência comigo. Sabem de uma coisa? Este novo capítulo pode ser tão bonito se eu deixar", disse.
Elsa Raposo, de 59 anos, foi diagnosticada com cancro de pele na semana passada e está a ser tratada na África do Sul, onde vive com o marido, Dale Hellmann.