
Três semanas depois de sofrer uma paragem cardiorrespiratória e de ter sido internado nos Cuidados Intensivos, as preocupações agora são para as possíveis sequelas que Rogério Samora poderá vir a sofrer.
Em declarações à 'TV Guia', o neurocirurgião Bruno Lourenço Costa explicou quais são os cenários que são estudados pelos especialistas.
O médico afirmou que as lesões "dependem das áreas cerebrais que possam ter sido afetadas". "As pessoas podem ficar com alterações emocionais, do raciocínio, da memória, da linguagem, da capacidade de mexer os braços e as pernas ou, no limite, a morte. Tudo depende do tempo e da capacidade de recuperação", contou.
O quadro clínico do ator de 61 anos de idade continua com "prognóstico reservado" e "crítico", mas sem qualquer alteração, afirmou uma fonte hospitalar ao site FLASH! esta quarta-feira, 11.
Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória no passado 20 de julho, nos bastidores da novela 'Amor Amor'. Fontes dizem que o ator esteve 15 minutos a ser reanimado antes de ser levado para o Hospital Amadora-Sintra.