
Divorciados desde 2023, Jorge Gabriel e Filipa Gameiro não se entendem e continuam uma guerra nos tribunais por causa da divisão de bens. Em causa está um património avultado, fruto de 20 anos de casamento. Esta sexta-feira, 24, foi noticiado pelo 'Vidas' que Jorge Gabriel falhou uma ida a tribunal, precisamente neste processo de divisão de bens, onde estiveram presentes a ex-mulher e as filhas do casal.
"Jorge Gabriel falta ao tribunal, em relação ao processo que ainda continua da ex-mulher, Filipa Gameiro, em gestão de bens. Pelo que sei, em 2024, não se apresentou em tribunal novamente, foi uma advogada representá-lo e, desta vez, esteve lá Filipa Gameiro, estiveram algumas testemunhas e ele acabou por faltar", apontou o comentador Léo Caeiro no 'Manhã CM', onde o assunto foi abordado.
É de sublinhar que Filipa Gameiro avançou com um processo judicial de partilha de bens comuns do casal e que esse processo se encontrará pendente neste momento. Entretanto, Jorge Gabriel já justificou a ausência em tribunal. "Só se comparece em tribunal quando se tem conhecimento de tal", disse ao 'Vidas'.
Recorde-se que, no verão, o 'CM' dava conta que o apresentador "esvaziou a conta" que tinha em conjunto com a ex-mulher na altura em que ambos acordaram pôr um ponto final no casamento.