
José Castelo Branco contou várias vezes no passado que perdeu a virgindade com Maria Arlene, a mãe do seu filho.
Numa entrevista de 2008, por exemplo, estas foram as suas palavras exatas: "Só descobri que gostava de mulheres pelos meus 19 anos. Foi aí, ainda completamente virgem, que iniciei a minha relação com a minha primeira mulher e mãe do meu filho, a Arlene".
No entanto, em 2020, o socialite chocou os seus seguidores ao revelar uma história bem diferente sobre a sua primeira experiência sexual.
Num vídeo de Youtube, o marchand admitiu que perdeu a virgindade numa orgia de adolescentes... quando tinha apenas 13 ou 14 anos."Nunca disse isto publicamente. Eu tinha, que horror, 13 para 14 anos. Estava de férias, não vos vou dizer o sítio... era uma sociedade muito interessante, pessoas ótimas, cheias de mundo. Muitos embaixadores, diplomatas. Mas não eram eles, eram os filhos daquela gente toda fantástica", começou por dizer.
"Num belo dia, estamos todos numa grande festa em casa dos embaixadores de Itália. Os pais não estavam em casa, ninguém, só nós. Tínhamos entre os 13, eu era dos mais novos, e os mais velhos deveriam ter 17 anos. Aquilo foi uma 'bichisse' pegada. Umas bichas meteram-se lá com outras, uns casais normais, hétero, meteram-se lá uns com os outros. De repente, começo a ver aquele sexo todo e quis participar", continuou.
O socialite terá então acabado no quarto da filha dos embaixadores.
"Chamava-se Patrícia e tinha tendências homossexuais, tinha uma namorada, um namorico de miúda. Ela já devia ter 15 anos, porque andava de mota, nunca mais me esqueço. Eu entro no quarto, ela estava com a namorada, e o Zé vai lá cair. Eu baixo as calças e 'trau'. Ai, o que eu fui fazer. No dia seguinte, quando cheguei à piscina do hotel onde nos encontrávamos, a conversa do dia era que eu tinha ido ao rabinho da Patrí cia.