'

Notícia

Polémica

Em risco de ser condenado por homicídio negligente da filha de Tony Carreira, Ivo Lucas atua duas vezes na gala da Associação Sara Carreira

Está a chegar o momento em que o namorado de Sara Carreira vai estar ao lado de Tony Carreira pela primeira vez.
30 de novembro de 2021 às 20:11
A carregar o vídeo ...
Ivo Lucas prepara-se para enfrentar a família de Sara Carreira e os fãs da jovem esta quarta-feira, 1, na Gala dos Sonhos, o primeiro evento da Associação Sara Carreira. O encontro acontece três dias depois de ser revelado que o cantor continua a ser o único arguido do processo. O Ministério Público vai agora decidir se o ator de 'Amor Amor' vai ou não ser julgado por homicídio negligente. 

A FLASH! sabe que Ivo é um dos nomes de destaque da gala desta quarta-feira e vai atuar duas vezes. Recorde-se que o cantor é autor do hino da Associação Sara Carreira, 'Leva-me', e lançou há dois meses o tema 'Só Desta Vez', dedicado à namorada. 

Este fim de semana o pesadelo do acidente de 5 de dezembro de 2020, na A1, voltou a assombrar Ivo. Foi revelado que o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Santarém já entregou ao Ministério Público o relatório final das investigações sobre o acidente, no qual Ivo é considerado arguido por homicídio negligente por conduzir em velocidade excessiva num piso escorregadio.

A carregar o vídeo ...
Nesta reconstituição do 'Correio da Manhã' baseada nas imagens obtidas pelas autoridades através de videovigilância, pode ver-se que 10 carros evitaram o carro da fadista Cristina Branco, que estava parado no meio da autoestrada depois de ter embatido num primeiro veículo. O jipe de Sara Carreira e Ivo Lucas não conseguiu evitar o choque.
Segundo a investigação da GNR, no momento do acidente já não chovia e havia visibilidade suficiente para evitar o embate com o outro veículo. 

Também já há conclusão sobre outros dois condutores envolvidos no acidente. O homem do Wolkswagen Passat, que se despistou, e a fadista Cristina Branco, que seguia com a filha num Volvo V40 e embateu no Passat. Foram ambos considerados negligentes e deviam ter sinalizado o acidente. 

Compete agora ao Ministério Público de Santarém, que há cerca de um mês tem o inquérito final na sua posse, decidir se Ivo Lucas vai a julgamento por homicídio negligente. Cristina Branco e o outro condutor também podem vir a ser acusados.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever