'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
amores

Emoções contraditórias: primeiro-ministro casa filha Catarina no mesmo dia que decreta luto nacional

António Costa abraçou o seu novo genro, João Rodrigues, antes da oficialização do matrimónio que se realizou praticamente um ano após a data inicial.
10 de setembro de 2021 às 20:13
António Costa com a mulher, Fernanda Tadeu e a filha, Catarina Costa.JPG
pub
pub
pub
pub

Catarina Tadeu Costa, filha de António Costa, deu o nó com João Rodrigues esta sexta-feira, numa cerimónia que teve lugar na Igreja de Santa Isabel, em Campo de Ourique.

A noiva terá chegado por volta das 16 horas, acompanhada pelo primeiro-ministro, sendo que Fernanda Tadeu, a sua mãe, já se encontrava no local, de acordo com informações avançadas pelo ‘Correio da Manhã’, que refere ainda que foi à chegada da noiva que António Costa abraçou aquele que é agora seu genro.

Assim, o matrimónio entre Catarina e João foi finalmente oficializado: estava inicialmente agendado para o dia 12 de setembro do ano passado, mas foi depois protelado, devido à pandemia da Covid-19,cujas contingências impediam ajuntamentos.

Este foi um dia de sentimentos contraditórios. No dia de casou a filha e que devia ser de apenas alegria, António Costa viu partir o amigo e um dos companheiros da vida política, o antigo Presidente Jorge Sampaio. O primeiro-ministro decretou três dias de luto nacional em homenagem ao antigo Chefe de Estado.

 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável