
Na estratégia de José Eduardo Moniz na TVI, que dá tudo pelo regresso à liderança, Cristina Ferreira acabou forçada a regressar às manhãs do canal de Queluz de Baixo e vai ter de se focar no ‘Dois às 10’, e conseguir uma boa cumplicidade com Claúdio Ramos, com quem faz dupla. E, no balanço da primeira semana neste regresso de Cristina Ferreira ao 'Dois às 10', os resultados colocam a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI em xeque, com apenas uma vitória – curiosamente, o dia em que Cristina esteve ausente para assistir à primeira audiência do julgamento no processo que a opõe à SIC, no dia 8 de novembro.
E, no balanço da primeira semana neste regresso de Cristina Ferreira ao 'Dois às 10', os resultados colocam a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI em xeque, com apenas uma vitória – curiosamente, o dia em que Cristina esteve ausente para assistir à primeira audiência do julgamento no processo que a opõe à SIC, no dia 8 de novembro.
Nesta sexta-feira, 10, foi a vez de Cristina Ferreira estar sozinha aos comandos do programa. Na concorrência estava Diana Chaves, no 'Casa Feliz', igualmente sem João Baião. Em igualdade de circunstâncias, Cristina não conseguiu derrotar a rival. A apresentadora da SIC conquistou a liderança das manhãs com 291 mil e 100 telespectadores.
Na TVI, Cristina Ferreira ficou-se pela vice-liderança com 268 mil e 700 telespectadores. Resultados que causam algumas dores de cabeça à direção do canal de Queluz.