
Dez jogos, três golos! Os adeptos do Arsenal estão verdadeiramente desiludidos com o sueco que veio do Sporting para Londres com a fama de resolver jogos e ser um marcador de excelência. Nas redes sociais começam a correr duras críticas contra o internacional da Suécia.
Em Portugal, há quem olhe para a performance menos conseguida como o 'karma'. "Está a ter o castigo merecido por ter feito o que fez à Inês [Aguiar]", "Só era bom no Sporting", "Queria tanto ir para o Arsenal e o resultado está à vista", lê-se na rede social 'X' [antigo Twitter].
Contudo, também há quem defenda o atleta nessa mesma rede social: "Viktor Gyökeres é vítima do próprio sucesso; não por estar com um desempenho abaixo do esperado, mas principalmente por causa da natureza emocional da nossa claque. [Benjamin] Sesko demorou um pouco para marcar seu primeiro golo pelo Manchester United, mas mesmo assim a claque apoiou-o. Gyökeresjá tem mais golos que Sesko, mas alguns adeptos do Arsenal estão a partilhar opiniões tolas como 'deveríamos ter contratado Sesko'; é reacionário e injusto. Não entendo como se pode atirar um jogador - que lutou com unhas e dentes para se juntar a nós - para debaixo do autocarro logo após sete jogos por causa de um Sesko que não considerou o Arsenal 'especial' o suficiente para pressionar por uma transferência", lê-se da parte de um adepto do clube londrino.
Enquanto isso se passa em Inglaterra, por cá, Inês Aguiar tem-se embrenhado no trabalho. Além disso, tem-lhe valido o apoio da irmã gémea, Joana. No último sábado, 4, as duas estiveram juntas na ModaLisboa, mas Inês 'fugiu' sempre aos jornalistas para não ser confrontada com o tema Viktor Gyökeres.