
A cantora Luciana Abreu, de 38 anos, cortou relações abruptamente com o cavaleiro João Moura Caetano, de 40, com quem namorava desde o início de 2023, após ter descoberto alegadas traições do companheiro, de quem já estava noiva. A também apresentadora do 'Domingão', na SIC, bloqueou de imediato o cavaleiro tauromáquico no telefone e nas redes sociais, e, neste momento, este não consegue comunicar com a artista.
Como a FLASH! já noticiou, o ambiente entre a atriz e o conhecido toureiro está azedo, os ânimos têm estado exaltados ao ponto de Luciana já ameaçar com um processo judicial.
Tudo se terá descontrolado nos últimos dias quando o cavaleiro tauromáquico mandou devolver todos os bens pessoais que Luciana mantinha em sua casa. De forma a não ter de encarar a ex-namorada, Moura Caetano requisitou uma transportadora para deixar em casa da atriz tudo o que lhe pertencia, num sem número de objetos pessoais onde se encontravam roupa, sapatos, partituras de música e até um piano que a atriz tinha levado para casa do namorado, em Monforte, no Alentejo.
Este mal-estar entre o ex-casal está a provocar danos colaterais nas filhas mais novas da cantora, Amoor Viktória e Valentine Viktória, que a 23 de dezembro celebram 6 anos, e que foram batizadas a 14 de setembro último, tendo como padrinhos João Moura Caetano e amiga da cantora, Ana Micaela Medeiros.
Apesar dos recentes acontecimentos, e de acordo com a TV Guia, o cavaleiro de Monforte terá confidenciado a pessoas amigas que irá manter todas as suas obrigações como padrinho das duas crianças. "Eu queria ser padrinho das meninas porque tenho uma grande proximidade e amizade com elas", confidenciou a pessoas próximas, a quem revelou também que não se arrepende de ter oferecido "bonecas caras" que eram o desejo expresso pelas duas crianças.