
Ana Moura deu um espetáculo no festival Super Bock em Stock, na passada sexta-feira, dia 25 de novembro, onde apresentou apresentou o seu novo álbum 'Casa Guilhermina', uma mistura de estilos e ritmos que marcam as vivências da cantora.
Para o concerto, Ana Moura escolheu um look que gerou alguma controvérsia. Se houve fãs que gostaram da escolha da artista, outros nem tanto. "As portas abriram e tanto que se dançou na Casa Guilhermina", partilhou Ana Moura nas redes sociais, a legendar as imagens do concerto.
A fadista de 43 anos de idade surgiu com um vestido transparente e apenas um body branco por baixo desse vestido, que destapava bastante o seu corpo.
Os comentários na publicação da artista dividiram-se. Apesar de admirarem a fadista, muitos seguidores criticaram a escolha da roupa que Ana Moura levou para o espetáculo.
"Gosto muito da Ana Moura já da roupa ou da falta dela não gostei nada!!! Uma cantora com uma carreira feita não tem necessidade nenhuma de se expor... está vulgar"; "Sou de outro tempo, e adorava ouvir fado pela Ana Moura, não agora, que de fado nada tem, é flamenco?! A roupa? Bom para uma bailarina na revista, ou uma trapezista tudo bem, achei de muito mau gosto, bom se estivéssemos no Carnaval." e "Se me permite, a Ana não necessita desta "produção" toda para fazer o que faz tão bem: cantar o fado. Há diferenças entra uma Fadista e uma cantora pop..." foram alguns dos comentários depreciativos que a cantora recebeu pela escolha do look.
Por outro lado, há quem tenha admirado a escolha da fadista e mostrado o seu apoio. "Arrasadora", escreveu Merche Romero. Também Cuca Roseta deixou o seu parecer e comentou: "Lindona!". "Lindaaaaaa", comentou Luciana Abreu na publicação da fadista.