'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Reality show

Especialista revela segredos dos concorrentes de 'Os Traidores'

Susana Areal, que ficou conhecida por analisar o perfil e as atitudes de Cristina Ferreira, avalia agora, um a um, os concorrentes do reality show de Daniela Ruah, na SIC.
Por João Bénard Garcia | 01 de maio de 2023 às 17:04
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
pub
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
pub
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah

Susana Areal, que já analisou publicamente, e de forma bastante crítica, os comportamentos de Cristina Ferreira, aceitou comentar os desempenhos de alguns concorrentes do reality show 'Os Traidores', apresentado por Daniela Ruah na SIC, desmascarando alguns deles. A famosa profiler acredita que Júlio Gourgel Ferreira é "um ótimo estratega", mas não tem expressões variáveis.

"O comportamento-padrão dele é sempre de medo. Por isso, é muito difícil perceber quando tem mais medo. Ele tem sempre receio. Ele queria ser traidor, mas os valores dele e a mentira fazem-no demonstrar medo o tempo inteiro", disse a especialista no programa 'Casa Feliz', da estação de Paço de Arcos. 

Já a "traidora" Carolina, a personal trainer de Fernão Ferro, será o oposto do colega bispo Mórmon. "A Carolina tem sempre os olhos muito abertos. Gosto dela porque é genuína. Se o Júlio é difícil de ler, a Carolina é a pessoa mais fácil do mundo", defende Susana Areal, comentando o perfil de outra "traidora" que dá nas vistas: "A Liliana, para mim, vai ser a primeira a ser descoberta. Ela é extremamente agressiva, talvez fruto do histórico que ela contou (teve um filho bebé com cancro). Vem de uma situação difícil. Está naquele estado guerreiro. ‘Eu tenho de conseguir!’ e ‘eu sou forte!’. Isso está a fazer com que adote comportamentos extremamente agressivos. E isso denuncia-a, porque ela ataca de imediato. Chama a atenção, porque não se cala e está toda a gente a olhar para ela. Opina sobre tudo, chateia-os, ataca-os. Toda a gente tem o foco nela."

Quem também acaba por ter os holofotes sobre si é Paulo Alves, que vem de Azeitão. Para a especialista, "ele entrou com uma atitude extremamente agressiva, sem motivo aparente." E explica porque pensa isso: "Sendo ele um agente da PSP, uma pessoa altamente treinada, estávamos à espera de um Paulo calmo, que soubesse lidar com a pressão. Só que ele, à mínima coisa, reage. Não se pode dizer nada ao Paulo, que híper reage. Está a ter uma atitude demasiado agressiva, que vai fazer com que seja considerado traidor. E está só a ser agressivo. Acho, honestamente, que tem tendência a comportamentos agressivos, por causa de toda a linguagem corporal. Joga muito ao ataque! Demonstra estar ressabiado, parece um miúdo mimado."

O favorito de Susana Areal é mesmo o professor primário Luís Pacheco, que também vem de Azeitão. "Adoro-o, é o meu preferido! É muito racional. Acho-o o máximo, porque não demonstra medo nenhum. Com a mesma descontração diz a um dos traidores que o está a ver. É assertivo, diz o que tem a dizer, sempre com confiança, sem ofender." E remata: "Está muito atento a tudo o que se passa. É o mais atento de todos, é um estratega e escolhe, em cada momento, com quem vai falar."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável